Quentinha. É importante que se criem alternativas para que o seu negócio cresça a longo prazo, facilitando assim, a vida do empregado e do empregador.
Ao Empregador. Quem quer qualidade e eficiência não pode se fingir de morto aos dias de falta de um funcionário ou o dia que ele chega tarde, pois o trabalho não feito acarreta aos outros funcionários, fazendo com que eles trabalhem com insatisfação ou feito um robô, lembrando que o dinheiro pago ao funcionário é prejuízo se ele não produz.
Ao Empregado. Quem quer satisfação e reconhecimento no trabalho, não pode deixar seus direitos de lado, pois, a desorganização acarreta insatisfação e desânimo no emprego, fazendo com que a história de “vestir a camisa” da empresa seja esquecida e propicia a baixa estima e todas as consequências dela.
Por isso, as Éfis resolveram unir forças e fazer uma ficha de ponto, para servir de inspiração aos restaurantes!
Saudações Gastronômicas,
Fernanda Stoffel
Nenhum comentário:
Postar um comentário