quarta-feira, 25 de maio de 2011

Matrimônio, chupeta, trabalhos e outras desculpas...


Nesses dois meses que não postamos no blog muitos perguntaram o motivo da nossa falta. Pedimos desculpa e viemos explicar que não, o blog não acabou!

Vou contar um pouquinho de tudo que se passou. Uma correria só e muito aprendizado e crescimento... Abril foi um mês de notícias boas!
 
Primeiro, minha amiga-sócia Flávia marcou o casamento para junho, em um sítio, e desde então começou uma correria danada (inclusive, vamos dar todas as dicas gastronômicas dessa empreitada). Lembrancinhas, almoço, bolo, decoração, hospedagem para os convidados, enfim...
Além disso, muito trabalho em consultoria... 

Mas, a novidade maior está por vir... tcham... tcham... tcham... tcham... tcham... tcham...
Flávia descobriu que está a alguns meses de aumentar a família e alegrar a cozinha da Éfis. Ainda não sabemos se vai ser menino ou menina...

Mas ela já esta com 3 meses de gestação! E, a boa novidade é que quem vai ganhar com isso são as mamães de plantão, pois euzinha, a mais nova titia do pedaço, já começou a elaborar receitas deliciosas e saudáveis, além de pesquisar sobre a alimentação mês a mês das grávidas!

Tudo é novidade... os enjôos... a vontade de comer coisas estranhas... Mas, não cabe na gente tanta felicidade. Por esses tantos motivos, tivemos que deixar um pouquinho de lado o nosso blog. Mas, vai valer a pena!

Obs.: Em breve, vamos falar de pratos executivos para restaurantes e marmitex elaboradas. Fomos à Praia do Canto, em Vitória (ES), e fizemos uma pesquisa de mercado para saber como anda a movimentação nos restaurantes sofisticados. Fiquem ligados.

Aguardem e até a próxima!

Fernanda Stoffel

Nenhum comentário:

Postar um comentário