sábado, 5 de março de 2011

Sabor a Bordo na cozinha Cook Kids



É com esses sorrisos que começo este post. Uma coisa ninguém pode negar, criança feliz é mamãe feliz! E nada mais complicado que levar essas crianças a se alimentarem saudavelmente sem fazer careta, torcer o nariz ou, no pior caso, fazer um drama na mesa.

Alessandro Eller, do programa Sabor a Bordo (TV Tribuna/SBT) foi até a nossa cozinha para mostrar a receita de panqueca de espinafre e entrevistar a Personal Cook Kids Fernanda Stoffel. Além de falar sobre o blog das Éfis, Fernanda falou sobre como é fácil e saboroso incluir ingredientes temidos pelas crianças como espinafre, milho, cenoura, tomate, entre outros no cardápio dos filhos.

Assim, fizemos uma panqueca de espinafre com a participação de quatro Chefs Mirins (na foto acima Camile e Júlia). Bem, fiz uma ficha com a receita da Fernanda, é só copiar e experimentar na cozinha... 



Quentinha. Seus filhos podem comer brincando, pois como disse a Fernanda em entrevista: "Quem disse que a hora de comer não é brincadeira. Se for preciso ser para que seus filhos se alimentem bem, então que seja! A maneira como elaboramos as receitas faz toda a diferença para a aceitação da criança!".





O apresentador Alessandro Eller fez um bloco só com as nossas Chefs Mirins, eu não pude deixar de gravar os bastidores! Confira:

(edição Flávia Lommez)



Veja ainda as fotos, foi um dia muito divertido!

(Fotos: Flávia Lommez)










Até a próxima,

Flávia Lommez

Nenhum comentário:

Postar um comentário